Início Geral

Vigilante e assaltante ficam feridos durante tiroteio em tentativa de assalto aos Correios na Para?ba

Três agências dos Correios e Telégrafos foram alvo de bandidos na manhã desta quinta-feira (30), na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de Mari (Zona da Mata), Puxinanã (Agreste) e Santa Cruz ( Sertão). Em todos os casos, os assaltantes estavam em motocicletas, sendo que em um deles houve troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas

Leia mais Notícias do Portal Correio 

Segundo informações do major Sérgio Fonseca, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar os Correios de Puxinanã. O vigilante reagiu e houve troca de tiros. Este é o segundo caso este ano.

“A informação que temos é de que os bandidos chegaram em duas motocicleta e atirando contra a agência. O vigilante foi atingido na mão, reagiu e baleou um dos assaltante. Ferido, o bandido fez um mototaxista de refém, foi até uma rua próxima a saída da cidade e fugiu entrando em uma caminhonete”, disse o major

De acordo com o oficial, o outro criminoso foi preso e levado para sede da Polícia Federal de Campina Grande. O major informou que a dupla não conseguiu assaltar a agência.

Na cidade de Mari, dois homens também utilizando uma motocicleta assaltaram conseguiram assaltar os Correios e Telégrafos. O sargento José Clóvis, da Companhia da PM de Sapé, disse que eles fugiram com a ajuda de um veículo. O policial não soube informar a quantia levada. Ninguém foi preso.

Em Santa Cruz, um dupla utilizando uma motocicleta invadiu a agência dos Correios da cidade e anunciou o assalto. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes renderam os funcionários e mandaram os clientes saírem do local. Os criminosos saíram levando uma quantia em dinheiro, ainda não informada. A dupla fugiu com destino a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.