Início Geral

Vigilante morre ao colidir moto com cavalo em trecho de BR no Sertão

Um vigilante de 34 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (13), após colidir a moto que ele conduzia com um cavalo, em trecho da BR-434, entre os municípios de Uiraúna e Poço Dantas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima estaria indo para o trabalho, em Poço Dantas, quando o acidente aconteceu, por volta das 22h15. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por moradores da região, mas a vítima morreu antes mesmo de receber socorro. O cavalo atingido pela moto da vítima também morreu.

Mais acidente

Na manhã desta sexta-feira (14), aconteceu um acidente entre motocicleta e caminhão, no distrito São José da Mata, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que uma falha mecânica na moto tenha provocado o acidente. Quando as equipes chegaram ao local, no entanto, o condutor da motocicleta tinha sido socorrido por terceiros. O veículo também tinha sido levado, o que leva a PRF a acreditar que existia alguma irregularidade. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.