Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Vigilante tenta impedir assalto, mas acaba sendo baleado em escola da PB

Um vigilante foi baleado na noite dessa quinta-feira (26) durante uma tentativa de assalto a uma escola estadual de Campina Grande. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 20h50, no bairro de Cuités.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, dois homens armados pularam as grades de escola e tentaram assaltar alguns alunos. Ao perceber a ação dos bandidos, o vigilante ameaçou intervir, soltando um grito que chamou a atenção da dupla. Um dos assaltantes sacou um revólver e atirou contra a vítima, que foi atingida na perna direita.

Após efetuar o disparo, os suspeitos fugiram pelos fundos da escola, em uma motocicleta vermelha. A polícia realizou buscas nas proximidades da instituição, mas nenhum suspeito foi localizado.

O vigilante baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.