Vila do Artesão abre com forró e apresentações artísticas nesta quinta, em CG

19
COMPARTILHE

O Maior São João do Mundo vai ser aberto nesta quinta-feira (2) com o início do São João da Vila do Artesão, em Campina Grande. O local vai contar com atrações da cultura nordestina, como trios de forró tradicional e apresentações culturais durante todo o mês de junho.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A programação do São João da Vila do Artesão vai começar com trios de forró, quadrilhas juninas e artistas convidados, além da apresentação do projeto ‘Mãos na Vila’, que vai valorizar o trabalho dos artesãos locais.

Os trios de forró vão se apresentar todas as sextas, sábados e domingos a partir das 13h, além de dias extras como 23 e 29 que marcam o ápice da festa. O local também vai abrigar uma escola de forró, para que os turistas possam aprender a dançar.

Além da programação artística, os visitantes da Vila também vão poder conhecer uma cidade cenográfica, contendo reproduções de estruturas tipicamente nordestinas como a bodega, casa de taipa e uma capela de interior.

A Vila do Artesão funcionará em um horário especial a partir desta quinta-feira, abrindo de segunda a segunda das 9h às 19h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas