Início Futebol

Vilar elogia rendimento nos treinos e espera que amistoso tire time da rotina

Depois da partida deste sábado contra o CSP, o Botafogo já tem mais dois compromissos confirmados

O Botafogo da Paraíba tem o primeiro teste na temporada de 2021. O time comandado por Marcelo Vilar entra em campo para enfrentar o CSP, neste sábado (13), às 15h, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Esse será o primeiro de uma série de amistosos antes da estreia na Copa do Nordeste.

Para comandar a partida amistosa, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) escalou o árbitro Dorgival Júnior e os assistentes Esdras Marques e Paccelli Thiago.

O treinador Marcelo Vilar avalia que o jogo será importante, pois os jogadores irão duelar com outra equipe, saindo da rotina de treinos.

“Tem sido boa a pré-temporada. Temos de aproveitar estes amistosos. Ainda faltam duas semanas para o início da Copa do Nordeste. O Botafogo tem muito a crescer, durante esta fase de preparação”.

“Vamos ter um time rápido, competitivo, brigando por seus objetivos. Temos um elenco mesclado com jogadores experientes e outros jovens. Nesse primeiro amistoso, devemos usar um time no primeiro tempo e outro na segunda etapa. Mas nas outras partidas, pretendo fixar uma formação”.

Depois da partida deste sábado contra o CSP, o Botafogo já tem mais dois compromissos confirmados. Na quarta-feira (17), o novo teste do Belo será contra o Vitória-PE, mais uma vez, na Maravilha do Contorno. No próximo dia 20, o Botafogo vai encarar o Náutico-PE, em Recife.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.