Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Vilar mant?m Warley no ataque do Bota contra CSP

Depois de 50 minutos de treino coletivo, realizado nessa sexta-feira (21) à tarde, no gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, o treinador Marcelo Vilar fez uma série de mudanças, com o objetivo de testar a melhor formação do Botafogo, para o jogo de amanhã contra o CSP. O atacante Warley foi mantido como titular, com Frontini atuando no time reserva.

Na primeira parte do treino, o time considerado titular atuando com a camisa azul esteve com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Everton e Celico; Zaqueu, Pio, Doda e Lenilson; Warley e Rafael Aidar. Depois do intervalo, o treinador Marcelo Vilar trocou Zaqueu por Hercules. Entrou Leomir na posição de Lenilson e Cleo ganhou a posição de Rafael Aidar.

Vindo de uma derrota de 1 a 0 para o Atlético, em Cajazeiras, o Botafogo tem como principal responsabilidade se reabilitar contra o CSP. Para isso, Marcelo Vilar além de fazer algumas trocas na equipe considerada titular, ainda procura trabalhar o lado psicológico, para motivar o time botafoguense.

Leia a matéria completa na edição deste sábado (22) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.