Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Chagas Fernandes se apresenta neste sábado em JP

O violonista Chagas Fernandes se apresenta neste sábado (24), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no projeto Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O repertório é um passeio pelos choros tradicionais, com obras de Ernesto Nazareth, Pixinguinha, João Pernambuco, Heitor Villa-Lobos e Zequinha de Abreu, mas também composições de Chico Buarque e outros artistas. Nessa apresentação, ele também fará uma homenagem a Jackson do Pandeiro cantando algumas músicas do Rei do Ritmo.

No show deste sábado, Chagas Fernandes será acompanhado por Jerônimo Pedro (violão 7 cordas), Allysson (pandeiro) e Lindenberg Fernandes (bateria).

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.