Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Virginia Fonseca é criticada na web por ‘não sair do pé’ de Zé Felipe

Recentemente, influenciadora foi acusada de 'sufocar' o marido após tê-lo surpreendido ao entrar no quarto de hotel e ficar brava com a reação dele
Virgínia Fonseca e Zé Felipe
(Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca está sendo criticada nas redes sociais por “não sair do pé” de Zé Felipe. Recentemente, a influenciadora contou ao público que dirigiu todos os clipes das músicas do cantor no novo EP, Bota o Capacete, e até publicou um vídeo em que discute com o marido enquanto fala sobre o trabalho. A informação é do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Ela também fez uma surpresa a Zé Felipe no hotel em que ele estava hospedado e ficou brava com a reação dele. Confira, a seguir, alguns dos argumentos que os internautas usam para dizer que o sertanejo “está sendo sufocado” pela mulher.

Por conta da intensidade do projeto do novo EP do cantor, o casal admitiu que teve alguns atritos, mas contou que conseguiu fugir ao máximo de brigas maiores para não levá-las para casa. 

“Foi quebra pau, hora e outra o Zé Felipe queria fazer uma coisa, e eu não queria. Mas a gente tem que saber diferenciar, ali é trabalho. Depois, quando chega em casa, é marido e mulher. Realmente, sou muito perfeccionista, muito exigente, ali na hora vou querer fazer as coisas do meu jeito e vai dar um estresse”, disse a influenciadora.

“O quebra-pau é pelo bem maior do projeto, não é nada pessoal, é para ter o melhor possível e chegar a um resultado final incrível. Acaba ali, acabou o trabalho, eu sou marido dela, o artista fica ali, a desavença fica ali”, completou Zé Felipe.

Virginia ainda explicou que assinou a direção dos vídeos porque foi ela quem teve a ideia do conceito, do roteiro e da estética de cada um, além de ter sugerido que cada clipe fosse a continuação do anterior: “Está tudo sendo decidido por mim, tudo passa por mim. Desde a criação do clipe até selecionar bailarina, até coreografia, até direção do clipe, até orçamento do clipe. Está tudo passando por mim!”.

No EP, inclusive, há uma música de Zé Felipe com Leonardo, e quem teve a ideia foi Virginia, porque o sertanejo nem tinha pensado nisso. O cantor relembrou que estava em casa com amigos quando a influenciadora disse que gostaria de ver um novo feat entre o marido e o sogro. “Quando veio esse estalo, e a Virginia falou, eu comecei a prestar atenção e pensar: ‘Será que ele grava?’. Porque meu pai está saindo de casa só para fazer reunião e não quer saber. Mas eu tenho um estúdio pequeno em casa, e ele vai em casa direto; fim de semana quando não estou fazendo shows, vai ver as Marias, ver a gente”, relatou.

“Trabalhar com o meu sogro é aquilo, né, amor? Caladinha, não falei um ‘a’. Se ele errava, não estava nem aí. Mas foi de boa. O Leo é uma pessoa nota milhão, né? Não existe ninguém no mundo igual ao Leo. Ele ficou lá quanto tempo precisou, não reclamou de nada, tomou as cachacinhas dele. Pronto, terminou, ainda queria jantar fora. Ele é maravilhoso, incrível”, concluiu Virginia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Virginia chegou a brigar com o marido sobre a direção dos clipes. Em um momento da gravação, Zé se posicionou, discordando da mulher: “Amor, não tem nada a ver”. Após se pronunciar, ele recebe uma resposta amarga da influenciadora: “Mas e daí? F*****! Porque vai ser você sozinho, vai ser a única você sozinho no EP. Entendeu?”

Palavras Chave

Virginia Fonseca
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.