Vistoria de transporte escolar come?a nesta segunda-feira em Campina Grande

28
COMPARTILHE

Os transportes escolares de Campina Grande começam a ser vistoriados nesta segunda-feira (11). O procedimento já ocorre em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Gerencia de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a vistoria é necessária para garantir a segurança dos estudantes que utilizam os transportes escolares.

Todos os itens de segurança serão avaliados como parte elétrica, mecânica, além da documentação do veículo e motorista, o tacógrafo (que monitora velocidade, distância percorrida e tempo do trajeto); limitadores de abertura de janelas e cintos de segurança, além do estado de conservação e as condições mecânicas e elétricas dos carros.

O processo de vistoria vai ocorrer, até dia 15, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 14h às 17h, na própria sede da STTP. Todos os que passarem pela inspeção receberão um selo de validade, afixado no vidro dianteiro, que possibilita aos pais verificar se os autos foram devidamente avaliados.

Devem comparecer os veículos que realizam o transporte escolar em Campina Grande. Informações adicionais, entrar em contato pelo fone 3341.1278, ramal 207.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas