Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Vítima das agressões de advogado negou medida protetiva da polícia, afirma delegada

De acordo com a delegada, a vítima, que já prestou depoimento, recusou a solicitação de medida protetiva
Advogado
Foto: Reprodução / TV Correio

A Delegada Cláudia Germana, responsável pelo caso de agressão envolvendo o advogado José César Cavalcanti Neto e sua esposa, divulgou informações importantes durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o agressor.

De acordo com a delegada, a vítima, que já prestou depoimento, recusou a medida protetiva oferecida pela polícia. Ela também afirmou, em sua versão, que o agressor estava tentando impedi-la de deixar o apartamento por questões de segurança. A delegada também informou que, durante as investigações, o advogado teria ameaçado duas testemunhas.

“No decorrer das investigações, descobrimos que outras investigações pairavam sobre ele. Inclusive, investigações de violência doméstica. Compareceram outras testemunhas a respeito de fatos seríssimos praticados pelo acusado”, disse.

Após tomar conhecimento dos novos desenvolvimentos, a delegada Cláudia Germana representou pela prisão do advogado. O agressor deixou a Delegacia da Mulher e foi encaminhado para realizar o exame de corpo delito. José César Cavalcanti Neto agora está à disposição da Justiça para responder pelas acusações.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.