Início Geral

Vítima é ferida a tiro durante suposta tentativa de assalto na Zona Oeste de João Pessoa

Um homem foi ferido a tiros durante uma suposta tentativa de assalto, no início da tarde desta quarta-feira (19), no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Santana, a vítima estava dentro de um carro e ao sair do veículo foi abordada por um homem armado. “O que sabemos é que ele estava no carro, saiu do veículo e um homem armado o abordou e efetuou um disparo”, disse o policial.

Ainda segundo o tenente, além do atirador, um outro homem teria participação do crime. Até a publicação desta matéria, viaturas da Polícia Militar faziam rondas na região para tentar localizar os responsáveis pelo crime.

O homem ferido a tiro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sem divulgação do seu estado de saúde.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.