Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Vítima reage e suspeito de tentar assalto acaba amarrado

Um homem suspeito de tentar assaltar a funcionária de uma clínica foi detido e amarrado pela população, no início da tarde desta quinta-feira (14), no Centro de João Pessoa.

Leia também:

Ao Portal Correio, a vítima da tentativa de assalto relatou que estava chegando ao local de trabalho, na Avenida Pedro II, quando foi abordada por dois homens. Em seguida, os suspeitos exigiram que a mulher entregasse a bolsa e o celular. Porém, a vítima reagiu e entrou em confronto com um dos homens, indo parar no chão da avenida.

“Eles me abordaram e me mandaram entregar tudo. Consegui reagir e me agarrei com um deles, que ainda tentou me atingir com uma faca, mas recebi ajuda e não fui ferida”, contou a vítima.

Funcionários de uma obra que fica em frente ao local onde houve a tentativa de assalto viram o confronto entre a vítima e os suspeitos e também reagiram. Durante a confusão, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi detido e amarrado.

Minutos após o crime, uma viatura da Polícia Civil chegou ao local e levou o suspeito preso para a Central de Polícia Civil, no Geisel. A recomendação geral da polícia é de que a vítima nunca reaja a assaltos.

Comentários

Joao sem terra disse:

Suspeito de tentar soa quase inocente voltem a usar LADRAO que Bolsonaro deixa

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.