Vítimas escapam de tentativa de assassinato na Grande JP após arma de suspeito falhar; vídeo

39
COMPARTILHE

Uma mulher e duas filhas sobreviveram a uma tentativa de assassinato registrada no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A Polícia Civil, que investiga o caso e não informou quando o fato teria ocorrido, revelou que o revólver usado pelo bandido não funcionou quando ele tentou atirar nas vítimas. A ação foi capturada por circuito de câmeras, através do qual é possível ver a arma falhando durante ameaças à família, que retornava da igreja. Confira abaixo vídeo da TV Correio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado ao se obedecer ordens de outros criminosos, cujas identidades não seriam reveladas durante o andamento das investigações.

“Pela obra divina de Deus, nenhum tiro atingiu, nem sequer o revólver funcionou”, disse a delegada Maria Rodrigues, da Polícia Civil.

O suspeito foi preso e a polícia segue investigando suposto envolvimento de outros criminosos.

Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas