Início Esportes

Vitor Felipe garante vaga no mata-mata do Mundial de Vôlei de Praia

Após a classificação do paraibano Álvaro Filho, que faz dupla com Alison, no Mundial de Vôlei de Praia, na Alemanha, mais um filho da Paraíba também garantiu vaga na próxima fase da competição: Vitor Felipe, que faz dupla com Pedro Solberg.

Vitor e Pedro perderam para os noruegueses Mol e Sorum, atuais líderes do ranking mundial, por 2×0 (21/14 e 21/15) na partida desta terça-feira (2), mas avançaram em segundo na chave e estão na fase eliminatória da competição, que segue até o próximo domingo (7).

“Claro que eles formam o melhor time do mundo no momento, mas jogamos bem abaixo do que podemos apresentar. Acho que poderíamos ter imprimido um ritmo melhor, como fizemos na rodada anterior. O campeonato é longo, saímos em segundo da chave, vamos olhar para frente”, declarou Pedro Solberg após a partida.

Nesta quarta-feira (3) o paraibano George, que faz dupla com André Stein, entram em quadra pela primeira colocação no grupo.

A definição dos adversários da fase eliminatória só acontecerá depois disso, no final da tarde de quarta. A competição segue em formato eliminatório com round 1, oitavas de final, quartas de final, semifinais e disputas de bronze e ouro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.