Início Geral

Vitória bate Coritiba e complica o Internacional na Série A do Brasileirão

O Vitória deu um grande passo para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (28). No encerramento da penúltima rodada, conseguiu um triunfo por 1 a 0 fora de casa diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, graças a um golaço de Marinho, e complicou bastante o Internacional na briga contra o rebaixamento.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O resultado levou o Vitória a 45 pontos, na 15ª colocação, um a mais que o Sport, 16º, e três a mais que o Internacional, que abre a zona da degola. O time baiano tem vantagem também no saldo de gols, tendo -1 na tabela, enquanto os gaúchos têm -6. Para o Vitória cair, precisa perder para o Palmeiras, domingo (4), em casa, o Sport teria que vencer o Figueirense na Ilha do Retiro e o Inter atropelar o Fluminense no Rio.

O Coritiba se despediu da torcida após uma temporada sofrida, mas que poderia ter sido bem pior. A permanência na Série A foi o prêmio de consolação para a equipe, 14ª colocada, com 46 pontos. Na última rodada, os paranaenses viajam para encarar a Ponte Preta em Campinas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.