Vitória, Palmeiras e Grêmio vencem; Sport e Atlético empatam em jogo eletrizante

35
COMPARTILHE

Vitória, Grêmio e Palmeiras venceram; Sport e Atlético-MG empataram; e Flamengo, Internacional e a Ponte Preta perderam, na tarde deste domingo (5), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O principal resultado dos jogos na tarde deste domingo foi a surpreendente vitória do Vitória em cima do Internacional, por 1×0, em pleno Beira Rio. O gol da partida foi marcado pelo meia Marinho, após falha da zaga do Inter.


Sport x Atlético

Em um dos jogos mais eletrizantes do campeonato, Sport e Atlético-MG empataram em 4×4 na Ilha do Retiro.

O placar foi aberto pelo Galo, aos 21 minutos do primeiro tempo, com Júnior Urso. O empate do Sport veio aos 25 minutos, com Rithely. Já aos 29 minutos, Robinho, de pênalti, recolocou o Galo na frente.

Aos 41 o Galo ampliou o placar e marcou o terceiro, com Patric. Ainda no primeiro tempo o Sport diminuiu, com Gabriel Xavier, aos 44 minutos. Mas o Galo voltou a ampliar o placar aos 47 minutos, novamente com Robinho, desta vez de pênalti.

No segundo tempo o Sport conseguiu se superar e iniciou uma reação. Aos 28 minutos Edmilson diminuiu e marcou o terceiro e aos 30 Diego Souza empatou o jogo.


Flamengo x Palmeiras

No Mané Garrincha, em Brasília, o Palmeiras conseguiu uma boa vitória contra o Flamengo, por 2×1. O placar foi aberto logo aos três minutos do primeiro tempo, com Gabriel Jesus colocando o Palmeiras na frente.

O empate veio pouco tempo depois, com um golaço de Alan Patrick para o Flamengo, aos cinco minutos. O Palmeiras voltou a frente aos 26 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti de Jean.

O jogo também foi marcado pela violência fora de campo, durante uma confusão envolvendo torcedores do Palmeiras e do Flamengo.


Grêmio x Ponte Preta

O Grêmio só conseguiu a vitória aos 49 minutos do segundo tempo, quando o atacante Luan aproveitou bola mal afastada pela Ponte e marcou o gol da vitória gaúcha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas