Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Viúva de Maurílio faz desabafo nas redes sociais: ‘Nó na garganta’

Luana Ramos publicou texto na web sobre o que está sentindo cerca de uma semana depois da morte do cantor sertanejo
Maurílio e Luana estavam juntos há 12 anos (Foto: Reprodução/R7)

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, fez um desabafo em suas redes sociais. Ela falou sobre o que está sentindo cerca de uma semana após a morte do sertanejo, vítima de complicações de um tromboembolismo pulmonar. A informação é do R7.

Luana marcou na publicação a localização de Gurupi, no Tocantins, e resgatou memórias com o amado: “Estranho parar aqui e não ir ao Décio comer aquela torta de frango que era sagrada para a banda, ou o sanduíche de filé que ele adorava”.

Depois, ela abriu o coração sobre as dificuldades do luto: “Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ontem foi doloroso e lindo”, escreveu ela sobre uma cerimônia em homenagem ao cantor.

Luana também mostrou um recado especial que recebeu de uma fã de Maurílio, desejando forças a ela. “Só olhando as mensagens de vocês para me sentir um pouco melhor”, respondeu ela com um emoji de coração branco ao final.

“Que o Senhor me fortaleça e me guie”, completou ela ao compartilhar um texto de uma página do Instagram sobre 2022.

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos. Ele sofreu três paradas cardíacas durante as gravações do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia.

Após ficar internado na UTI por algumas semanas, ele não resistiu às complicações de um tromboembolismo pulmonar, que resultou em um choque séptico.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.