O cantor Ranniery Gomes foi um dos primeiros amigos a comparecer ao velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). Em conversa com a imprensa, ele relembrou a personalidade do artista e revelou que os dois planejavam gravar uma música juntos. Ranniery definiu Gabriel como um sonhador que vivia o momento mais alegre de sua vida. GD, como era conhecido, alcançou projeção nacional no fim do ano passado, com o hit ‘Jenifer’. A música ficou entre as mais tocadas em rádios e serviços de streaming.
Gabriel Diniz iria se apresentar no São João de Campina Grande, em 30 de junho. Com a morte do cantor, a organização da festa planeja uma homenagem a GD, como era conhecido. Gabriel Diniz tinha 28 anos. Após show em Feira de Santana, Bahia, Gabriel viajou com destino a Maceió, Alagoas, onde participaria das comemorações do aniversário da namorada, mas o avião caiu em mangue no sul de Sergipe.
José Gabriel de Souza Diniz era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas considerava a Paraíba sua casa. Iniciou a carreira musical muito jovem e foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Lançou carreira solo em 2012 e, no fim do ano passado, estourou em todo o país com a música ‘Jenifer’.