Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Viviane Araújo volta aos ensaios na Salgueiro três meses após dar à luz

Rainha de bateria voltou com tudo, usou um look todo brilhante e esbanjou simpatia com os fãs
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Três meses após dar à luz, Viviane Araújo retornou aos ensaios na Salgueiro para o Carnaval de 2023, na última quinta-feira (1º). A atriz é rainha de bateria da escola de samba e chamou atenção ao voltar com tudo. A informação é do R7.

A musa exibiu o corpão com um macacão todo brilhante e prateado e uma meia-calça branca, transparente e cheia de brilhos.

Além de arrasar no samba, Vivi esbanjou simpatia e tirou fotos com vários fãs. “Ah, meu Salgueiro! Que saudade que eu estava de um ensaio de comunidade”, escreveu ela na legenda de uma publicação no Instagram.

“Rainha das rainhas”, comentou um fã. “Mulher do céu, tu ficou ainda mais linda depois de mãe”, disse outro. “Maravilhosa, voltou com tudo arrasando”, escreveu mais um.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.