V?ndalos pulam muro de escola estadual e ateiam fogo em cadeiras na Para?ba

27
COMPARTILHE

Um princípio de incêndio nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coriolano de Medeiros, na cidade de Patos, a 299 km de João Pessoa, provocou um pânico entre os alunos. O fogo teria sido provocado por vândalos que incendiaram carteiras velhas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o cabo Damásio Santiago, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos, funcionários da escola acionaram a equipe de combate a incêndio para debelar o fogo que estava ocorrendo no fundo da escola.

“A informação que tivemos foi de que vândalos pularam o muro da escola e tocaram fogo em carteiras velhas que estavam no fundo da unidade e foram descartadas pela direção. Em virtude de uma árvore seca o fogo ganhou proporção, mas foi debelado rapidamente e não se alastrou. Os alunos ficaram em pânico e houve uma correria, mas ninguém ficou ferido”, confirmou o cabo.

As aulas no período da manhã foram canceladas, mas a escolar funcionará normalmente no período da tarde.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas