Início

Vocalista da banda Carrapicho piora e volta a ser intubado

Internado no Hospital Samel, em Manaus, tratando complicações da Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser intubado novamente nesta segunda-feira (25). A notícia foi divulgada por familiares do cantor por meio de nota nas redes sociais.

“O cantor estava evoluindo Bem nos últimos dias, onde o mesmo na não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise. Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica”, informou um trecho do comunicado.

No sábado (23), as notícias eram melhores. “Zezinho se encontra em processo de desmame, tanto da medicação, quanto da sedação, para que ele acorde aos poucos, no tempo dele e isso está acontecendo Ele vem respondendo a cada dia e nos últimos três dias de uma maneira muito boa”, explicou o assessor de imprensa do músico ao R7.

A família agradeceu aos fãs e amigos que estão rezando por Zezinho. “Nós da família Corrêa agradecemos de todo o coração por todas as mensagens de apoio, carinho e amor que estamos recebendo de fãs, amigos e admiradores do trabalho do nosso amado Zezinho Corrêa, ele com certeza está sentindo todas as energias positivas vindo de cada um de você”.


* R7

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.