Moeda: Clima: Marés:

Volante do Botafogo-PB diz que time pode surpreender adversário

De acordo com PH, time pode procurar tirar proveito de uma situação: jogando bem para pressionar o Paysandu, deixando a torcida estressada
Foto: Divulgação

O volante PH conhece bem as dificuldades que o Botafogo da Paraíba deve enfrentar na partida contra o Paysandu, domingo (12), pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas ele indica um trunfo que o time paraibano pode utilizar para tentar surpreender o adversário.

“Não é fácil encarar o Paysandu, no estádio da Curuzu. O time paraense é formado por jogadores decisivos. Além disso, vem fazendo uma campanha positiva, ocupando as primeiras colocações. Certamente tem estudado muito a nossa equipe”, afirmou o defensor botafoguense.

Mas o Botafogo, de acordo com PH, pode procurar tirar proveito de uma situação: jogando bem para pressionar o Paysandu, deixando a torcida estressada. “Este é um trunfo que podemos colocar em prática. Os torcedores ficam revoltados quando o time da casa não joga bem”.

PH destaca que o elenco do Botafogo é formado por bons jogadores e todos estão confiantes em uma grande apresentação para buscarem uma vitória. A proposta é recuperar os pontos perdidos no empate de 0 a 0 no jogo passado, com o ABC de Natal, no estádio Almeidão.

Com 17 pontos, o Botafogo-PB tem uma decisão direta com o Paysandu, que soma 18 pontos. Outro motivo que aumenta a rivalidade entre as duas equipes é o resultado da última vez que se enfrentaram no ano passado, com vitória dos paraibanos por 2 a 0.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.