Volta de Neymar ? atra??o da sele??o contra Honduras na despedida antes da Copa Am?rica

17
COMPARTILHE

A seleção brasileira terá mais um desafio preparatório para a Copa América 2015 nesta quarta-feira (10). O adversário dessa vez será a equipe de Honduras, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 22h, horário de Brasília. Para este duelo, o técnico Dunga contará com um reforço: Neymar. O craque do Barcelona ficou de fora do amistoso contra o México no último domingo (7), por conta da decisão da Liga dos Campeões.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O camisa 10 da seleção brasileira treinou normalmente com os companheiros e deverá atuar em pelo menos um tempo do confronto diante de Honduras.

Se Neymar deverá ter alguns minutos pela seleção nesta quarta, Danilo, lateral-direito titular de Dunga, por outro lado, pode ser desfalque. O atleta deixou o jogo contra o México lesionado e não compareceu ao treino no Beira-Rio para ficar sob cuidados do departamento médico. Caso Danilo fique de fora, o substituto deverá ser Fabinho, do Monaco, da França.

A seleção hondurenha também está vivendo um momento de preparação. A competição, no entanto, não é a Copa América, e sim, a Copa Ouro, que tem o seu pontapé inicial no começo de julho. No último sábado, a equipe da América Central encarou o Paraguai e ficou no empate por 2 a 2.

O provável Brasil para esta quarta-feira deverá ter: Jefferson, Fabinho, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias e Phillipe Coutinho; Neymar (Fred), Willian e Diego Tardelli.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas