Início Geral

Wanderlei Silva volta a atacar o UFC e promete brigar pelos lutadores

Após um tempo longe dos holofotes, Wanderlei Silva veio à tona fazer novas críticas ao UFC, aproveitando para rebater as declarações de Dana White ao ex-lutador do evento.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com todo o cuidado, “Cachorro Louco” em momento algum citou o nome da instituição, visando fugir de um possível processo. Porém, o que ficou extremamente escancarado foram os comentários destinados a Dana White, o chefão.

“Você é o cara que faz a propaganda, não é o cara que apanha. Não pode falar nada, não pode falar do guerreiro. Você é um almofadinha, não pode falar nada. Vai chamar alguém de b*** mole sem tomar tapa na cara?”, disparou.

Depois, aproveitou para mandar um recado aos atletas que se sentem prejudicados no evento, afirmando que irá lutar pelos seus direitos. “Estou me levantando por uma condição de vida melhor, por um respeito maior com os atletas. Se a gente não se levantar, quem irá lutar por vocês?”, questionou.

Wanderlei Silva anunciou aposentadoria em setembro por meio de um vídeo, onde inicou sua briga contra o UFC. Depois, foi banido do esporte no estado de Nevada por ter se recusado a fazer exame de próstata surpresa.


Wanderlei Silva volta a criticar o UFC por danteoliveira7

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.