Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

Wellington Roberto rejeita aliança proposta por Sérgio Queiroz

Presidente do PL na Paraíba definiu o pastor como “falso profeta” e “pregador do ódio”
Deputado Wellington Roberto
Deputado Wellington Roberto, do PL (Foto: Divulgação)

O presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, não gostou da sugestão de uma chapa única proposta pelo pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado nas Eleições 2022. O deputado federal definiu o pastor como “falso profeta” e “pregador do ódio”. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

“A única chapa consolidada, ratificada pelo presidente Jair Bolsonaro [na Paraíba] é Nilvan Ferreira [Governo], Bruno Roberto [Senado], Tércio Arnaud na pré-primeira suplência e Isac na segunda”, destacou Wellington Roberto.

Conforme o parlamentar, a pretensa chapa do PL está consolidada, faltando apenas definição do nome que vai disputar o cargo de vice-governador. Wellington Roberto ressaltou, no entanto, que o anúncio serra feito em breve por Nilvan Ferreira.

Pela proposta do pastor, Bruno Roberto deixaria a corrida ao Senado e ocuparia a candidatura a vice-governador. Para Wellington Roberto, as sugestões de Sérgio Queiroz mostram que o pastor não consegue montar chapa e que faz parte de um partido “nanico”. “Ninguém quer ser suplente dele”, provocou o deputado.

Sérgio Queiroz usou o Twitter para responder ao comentário de Wellington Roberto. “Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, escreveu o pastor.

O pré-candidato ao Senado falou que as críticas do presidente do PL são agora como incentivo à sua jornada rumo a Brasília. “Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, finalizou.

Palavras Chave

Eleições 2022

Comentários

JBPF disse:

Nós cidadãos temos que acabar com os partidos políticos no Brasil.

AlexMend disse:

O “nobre deputado”, cordialmente tratado pelo pré-candidato Sergio Queiroz “pegou em bomba”.
Com um pouquinho de educação e cultura geral, seria mais cuidadoso antes de chamar a quem o fez de falso profeta.
Ignorância não só quanto ao terminologia, mas principalmente no trato e educação que deveriam ser característicos a um homem público.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.