Início Geral

Wellington Roberto segue o PR, mas pode mudar voto até a hora do impeachment; vídeo

O deputado federal Wellington Roberto (PR) afirmou que acompanhará a orientação do seu partido, na votação do processo de impeachment pela Câmara Federal, no próximo domingo (17), em plenário. No entanto, admitiu que pode avaliar com mais cuidado a situação até o momento em que se dirigir ao microfone para declarar o seu voto. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Roberto sustentou que o PR decidiu permanecer apoiando a presidente Dilma Rousseff e participando do seu governo, mas não vai promover caça às bruxas. O deputado federal, Maurício Quintela, deixou a liderança por não concordar com o posicionamento do PR. Wellington garantiu que o ex-líder e outros dissidentes não serão penalizados.

Segundo ele, dentro desse entendimento da bancada, criou-se uma situação interna que dá margens para discutir o voto. Caso o impeachment seja derrotado, o deputado acha que a presidente Dilma tem que, a partir da próxima segunda-feira (18), fazer “um governo de coalizão em favor do Brasil”.  Caso seja aprovado, não tem previsão do que possa acontecer.

Ele falou com exclusividade ao Portal. Assista:

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.