Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Whindersson Nunes compartilha post que o culpa por ataques a Luísa Sonza

Humorista foi acusado de não desmentir os boatos de que a cantora havia o traído com Vitão
Whindersson
Separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza foi marcada por boatos de traição (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes compartilhou uma postagem no Twitter que o culpabiliza pelos ataques direcionados a Luísa Sonza na época em que os dois se divorciaram. A informação é do R7.

No período da separação, os boatos de que a cantora havia traído o humorista com Vitão gerou uma onda de ofensas virtuais contra Luísa, episódios nos quais Whindersson não se posicionou de forma a desmentir ou confirmar a questão.

No post, o usuário da rede social compartilha um trecho de uma entrevista em que Luísa afirma que teve medo de morrer devido aos ataques.

“Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas, sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, diz a postagem.

A cantora afirmou que também foi alvo de ofensas fora da internet e que as pessoas a xingavam na rua. Além disso, Luísa contou que, em determinado momento, o acompanhamento psicológico, com terapia e remédios, não fazia mais efeito para contornar os danos a sua saúde mental.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.