Início Geral

Wilson Filho é contra PTB aceitar cargos lotados pelo governo Dilma

Líder do PTB na Câmara Federal, o deputado Wilson Filho, defendeu em João Pessoa que o seu partido não ocupe cargos do governo federal, rejeitando o que for oferecido pela presidente Dilma Rousseff (PT). Apesar de não declarar seu posicionamento sobre o processo de impeachment da presidente, Wilson acha que essa divisão agora sugere uma barganha sobre o Congresso. Veja vídeo abaixo.

Perguntado sobre sua posição, quando o processo for votado em plenário, Wilson Filho foi enfático ao garantir que tem uma posição tomada, mas não vai revela-lá por sua condição de líder na Câmara Federal. “Infelizmente não posso publiciza-la porque o PTB decidiu se reunir no dia 11 de abril para tomar uma definição. O PTB também tem o relator da comissão do impeachment. Caso o partido se posicione agora ele vai ser questionado e coloca em risco todo o trabalho que está sendo feito”, alegou.

Qualquer tese que faça com que a corrupção possa prevalecer, ela não pode ser defendida. O Governo tem sua estratégia é a oposição tem a sua. Eu espero que quem vença ao final seja o Brasil.

Eu não defendo que o PTB participe dê-se loteamento que por ventura aconteça. O que o PTB quer é trabalhar para que o país cresça e possa tomar um rumo diferente. Agora, tudo isso só será discutido no dia 11 de abril.

Assista a vídeo do Portal:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.