Início Notícias

Wilson Filho nega acusações e diz que vai provar inocência

O deputado federal, Wilson Filho (PTB-PB) contestou, através de nota encaminhada à imprensa, que tenha participação com qualquer esquema para concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. O parlamentar garantiu não ter nenhum tipo de indicação política para cargos na Secretaria de Registro Sindical, e está tranquilo quanto às investigações realizadas pela Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (30).

Na nota, o deputado lembrou ter ocupado a liderança do PTB na Câmara, no período de licença do titular, o deputado Jovair Arantes. Nesse período, segundo ele, como função típica da liderança, encaminhou demandas dos parlamentares para os ministérios. “Nada se caracteriza como atividade irregular ou ilícita. Tudo previsto no regimento da Casa e dentro das atribuições do cargo que ocupei temporariamente”, esclareceu.

O parlamentar garantiu ainda apoiar as investigações e disse estar à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. “Tenho plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, minha inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados”, arrematou.

Confira a nota, na íntegra:

NOTA

O deputado federal Wilson Filho contestou que tenha participação com qualquer esquema para concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. Ele disse que não tem nenhum tipo de indicação política para cargos na secretaria de Registro Sindical, no referido Ministério e que está tranquilo quando às investigações realizadas pela Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (30).

Wilson Filho ocupou a liderança do PTB na Câmara, no período de licença do titular, o deputado Jovair Arantes. Nesse período, como função típica da liderança, encaminhou demandas dos parlamentares para os Ministérios. Ele ressalta que nada que se caracterize como atividade irregular ou ilícita. Tudo previsto no regimento da Casa e dentro das atribuições do cargo que ocupava temporariamente.

O parlamentar ressaltou que apóia as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. Ele frisou ainda que tem plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, sua inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados.

Comentários

  • JOÃO PEDRO disse:

    Injustiça! çei…kkkk

  • jovam disse:

    vai ser canonizado, o pobre inocente.

  • Hudison disse:

    Engraçado, a polícia federal não vem aqui em casa . Primeiro porque não devo e tenho uma vida íntegra enquanto um moço como este aí é acusado e ainda se diz inocente . Por qual razão a polícia iria acusalo aleatoriamente, foi sorteio ou erraram o endereço.

  • Junior nery disse:

    Por isto a cada dia fico mas convicto
    Que não votando ,do fazendo o correto .
    Bando de carniças .

  • Carlos disse:

    Quando a justiça pega todos eles são inocentes, todos são anjinhos mas, são farinha do mesmo saco.

  • Joselito pereira disse:

    A Paraiba sempre bem representada nos crimes contra o patrimonio..

  • Ademar disse:

    Sei…..

  • Andrade disse:

    Olha aí o Vice de Cida Ramos na eleição para Prefeitura e dos principais aliado de RC. Até quando o povo não vai entender que são farinha do mesmo saco. Infelizmente não temos opção para o pleito eleitoral deste ano ao Governo. Ninguém de longe destes grupos políticos que só usurpam das benesses dos estado para fins próprios. Triste a nossa Realidade!

    • Marcelo disse:

      Andrade, eu sou Pernambucano e vivo em João Pessoa desde 1983. Desafio você a me dizer qual foi o melhor governo na Paraiba, desse período para cá..Deixa de ser hipócrita cara

    • Marcelo disse:

      Andrade,agradeça a DEUS por nós ter um Governador da caráter do Sr.Ricardo Coutinho.Basta querer olhar O estado da paraíba que foi governado no período de Wilson Braga,Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima..É comparar Fernandinho Beira -mar com o Papa Francisco..A paraíba desenvolveu no Governo de Ricardo,mais do que esses três governos que te citei..!Santa Paciência!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.