Na próxima quinta-feira (18), o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa promove o workshop jurídico ‘Direito em prática, a lei para empresas de hospedagem e alimentação’. O evento, que acontece a partir das 13h no Hotel Sesc Cabo Branco, na Avenida Cabo Branco, 2788, bairro Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa, tem o objetivo de explorar questões jurídicas relevantes para as empresas de hospedagem e alimentação. Os participantes podem conferir os valores de inscrições e efetuá-las neste link. Confira abaixo a programação completa.
Leia mais Notícias no Portal Correio
Segundo a organização do encontro, o workshop possibilita que os empresários levem informações importantes para o bom desempenho e segurança de seus respectivos negócios.
A programação prevê três mesas de debates com especialistas. Veja abaixo a programação completa:
1ª Mesa de debate: O trabalho em condições insalubres ou perigosas nas atividades de hospedagem e alimentação e suas repercussões.
Palestrantes:
André Cavalcanti: Juiz do Trabalho, Especialista em Direito do Trabalho.
Renato Alvarenga: Engenheiro Mecânico, Especialista em Engenheira de Segurança do Trabalho.
José Ribamar Rodrigues: Médico do Trabalho, Auditor Fiscal do Trabalho.
2ª Mesa de debate: Remuneração e Salário, parcelas integrantes. Enfoque especial sobre a gorjeta nas atividades de hospedagem e alimentação e a cobrança de taxa de serviço de 10%.
Palestrantes:
Bôsco Giovanni Meira: Advogado, Auditor do Ministério do Trabalho, Especialista em Direito e Processo do Trabalho
Glauce Gaudêncio: Mestra em Direito, professora de Direito do Trabalho, Auditora-fiscal do Trabalho aposentada; Advogada e Consultora Trabalhista.
Túlio Terceiro Neto: Advogado, Especialista em Direito Tributário.
3ª Mesa de debate: O afastamento do empregado da sua atividade por motivo de doença e suas conseqüências no contrato de trabalho.
Palestrantes:
Claudia Salles Vilela – Advogada, Mestra, Conferencista, Professora e Consultora Jurídica Empresarial nas Áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.
Humberto Bezerra: Advogado, Mestre, Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Consultor de empresas.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.