campina-grande-sedia-exposicao-de-pastores-alemaes-neste-sabado
Mais de 100 cães devem participar do evento - Divulgação

Campina Grande sedia exposição de pastores alemães neste sábado

Evento acontece das 9h às 17h30, no Parque Carlos Pessoa Filho. A entrada é gratuita

61
0
COMPARTILHE

A cidade de Campina Grande vai receber, neste sábado (7), uma exposição de cães da raça Pastor Alemão. O evento será no Parque Carlos Pessoa Filho, no bairro do Ligeiro, e acontece das 9h às 17h30. A entrada é gratuita.

A exposição é organizada pelo Clube Paraibano do Pastor Alemão (CPBPA) e os resultados contarão para os rankings da Paraíba e Norte/Nordeste do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA).

Segundo o presidente da entidade paraibana, Herbert Almeida, a previsão é de que o evento reúna ao menos 100 cães. Além dos criadores deles, estarão presentes adestradores e handlers de várias localidades do país. “Estamos preparando um grande evento, para acolher os criadores, adestradores e o público interessado em conhecer a raça do Pastor Alemão” destacou.

A exposição e as competições com a participação de filhotes, jovens e adultos de ambos os sexos ficarão sob a responsabilidade dos juízes Marcelo Esteban Tarantino e Augusto César Alvaia Cruz Júnior, ambos de nível internacional. Um dos momentos mais aguardados pelo publico é a Prova de Proteção, que consiste em testar a coragem, força e agilidade do cão, durante a execução de uma série de exercícios envolvendo a reação após o disparo de uma arma de fogo.

Em março de 2018, Campina Grande será sede do Campeonato Brasileiro da Raça Pastor Alemão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas