Início Geral

Xoror? revela que j? chegou a andar armado por ser baixinho

Em um bate papo descontraído entre sertanejos em um programa dominical da televisão brasileira, Xororó revelou um dos seus segredos, no início da carreira costumava andar armado.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Segundo o pai de Sandy e Júnior, ele andava na companhia da arma porque nunca se sentiu seguro com sua altura; na época a dupla ainda não tinha seguranças.

O parceiro e irmão de Chitãozinho revelou a história logo após Michel Teló ter perguntado sobre a música ‘Fio de cabelo’, um dos maiores sucessos da dupla, mas que na época de lançamento chegou a ser caracterizada como uma das piores, sendo apontada por alguns críticos como sendo capaz de denegrir a imagem da música do país.

Ao relembrar as críticas do trabalho que logo depois veio a estourar nas rádios brasileiras, Xororó relembrou o momento em que foi ao programa de Flávio Cavalcanti, que quebrou o LP da dupla, algo, que segundo o cantor, foi algo bastante perigoso, uma vez que o baixinho estava sempre com a arma.

Hoje confiante e bem sucedido, Xororó afirma que aquele foi apenas um momento que ele classifica como bobo e que hoje não precisa mais andar armado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.