Início Celebridades

Yá Burihan assume que ficou com ex Lipe Ribeiro: ‘Foi uma recaída’

Eles se separaram no início do ano após o ex-'A Fazenda 12' descobrir uma traição da influenciadora enquanto estava no reality
Lipe Ribeiro e Yá Burihan (Foto: Reprodução/Instagram)

Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, assumiu em um bate-papo com as amigas Gabi Prado, Any Borges e Vitória Bellato, na noite desta quinta-feira (30), que teve uma recaída com o ex-participante de A Fazenda 12 e ficou com ele em uma festa em São Paulo que aconteceu na semana passada. A informação do R7.

“A gente não resolveu nada ainda, esse foi nosso primeiro contato. A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas, mas não tinha muito o que resolver também. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Foi um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem. Lembrando que estou solteira”, disse ela.

Em seguida, a influenciadora negou qualquer possibilidade de reconciliação com Lipe. “Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. A gente não tem absolutamente nada. Lavamos a roupa suja, porque ficamos muito tempo sem se ver, sem se falar, mas está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, aconteceu muita coisa entre a gente, ele ainda não aceitou ainda tudo que aconteceu. Eu já virei a página do que eu fiz. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta”, completou.

Yá e Lipe terminaram o noivado no início do ano após ele descobrir uma traição dela enquanto ele estava confinado em A Fazenda 12. À época, o blogueiro se disse muito chateado e decepcionado com Yá. Pouco depois, ela confirmou a traição e assumiu o namoro com a pessoa com quem ela tinha ficado enquanto estava longe de Lipe. Atualmente, ambos estão solteiros.

Palavras Chave

Celebridades
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.