Início Celebridades

Yasmin Brunet rebate críticas da sogra: ‘Falar até papagaio fala’

Modelo compartilhou uma sequência de posts reflexivos após uma entrevista da sogra sobre a polêmica envolvendo a família
Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet usou as suas redes sociais na noite desta segunda-feira (10) para compartilhar uma sequência de post reflexivos após a entrevista da sogra, Simone Medina, ao jornalista Léo Dias sobre a polêmica envolvendo a suposta briga que teria acontecido entre Gabriel Medina e a família. A informação é do R7.

“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, postou Yasmin. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, continuou.

Na sequência, a modelo refletiu sobre algumas falas envolvendo fé. Vale citar que Simone faz posts frequentes falando sobre o assunto e ajuda ao próximo.

“Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, postou a esposa de Medina.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.