Início Geral

Zagueiro desfalca o Campinense em partida diante do Náutico no Amigão

O zagueiro do Campinense, Paulo Paraíba, não enfrentará o Náutico, no próximo domingo (12), em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nessa quinta-feira (9), o atleta foi vetado para o jogo por conta do estiramento sofrido na coxa direita na última partida diante da Ponte Preta, em Campina Grande.

Apesar do desfalque, a diretoria, no entanto, aguarda a chegada do zagueiro Gabriel Valongo, que em 2016 defendeu o Luverdense. O atleta já vestiu a camisa da Raposa durante a campanha que culminou com o título do campeonato estadual.

O Campinense quer garantir mais três pontos para seguir liderando o grupo A da Copa do Nordeste e alcançar o objetivo de se classificar para a próxima fase da competição. A partida está marcada para as 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.