Zagueiro do Treze faz cirurgia; time faz ?ltimo treino no estadual

18
COMPARTILHE

O zagueiro do Treze Futebol Clube, Pablo Ribeiro, de 28 anos, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (11), em Campina Grande. O atleta havia sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, há cerca de 30 dias. Com o desfalque do jogador, a equipe fez o último treino antes da última partida do Campeonato Paraibano 2015 na manhã desta sexta-feira (12), no estádio Presidente Vargas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A cirurgia de Pablo durou cerca de 1h20 e aconteceu com sucesso. Segundo o fisioterapeuta do Galo, Rui Araújo, o zagueiro está bem e já iniciou os exercícios visando a recuperação. O tempo para que volte a jogar vai depender da evolução, podendo variar de três a seis meses. Durante esse tempo, o jogador fará sessões diárias de fisioterapia.

O treinamento desta sexta aconteceu em dois momentos: primeiro em campo reduzido e durou aproximadamente 30 minutos. No segundo, o técnico do Treze, Everton Goiano, fechou o treino para a imprensa e fez um trabalho tático. Após a atividade, alguns atletas permaneceram no gramado treinando cobrança de falta e pênalti.

Ainda na luta por vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016, o Treze enfrentará o Campinense neste sábado (13), às 19h30, no estádio O Amigão.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas