Moeda: Clima: Marés:

Zagueiro e lateral se machucam durante treinos do Campinense

Aguardando a liberação dos dois atletas por parte do departamento médico, o técnico da Raposa comanda o último treino coletivo da semana, nesta sexta-feira (3)

O zagueiro Cleiton e o lateral-direito André Mascena se machucaram e não participaram dos últimos treinos do Campinense. Os dois passaram a ser problemas para o treinador Ranielle Ribeiro na partida de segunda-feira (6), contra o Remo-PA, em Belém-PA.

Aguardando a liberação dos dois atletas por parte do departamento médico, o técnico da Raposa comanda o último treino coletivo da semana, nesta sexta-feira (3). A prática, no período da tarde, será realizada no gramado do Amigão, em Campina Grande, com os portões fechados.

No entanto, a finalização dos preparativos acontece no sábado (4), pela manhã, com um treino técnico-tático, no estádio Renatão. Em seguida, o treinador Ranielle Ribeiro define os jogadores que irão viajar para o jogo em Belém-PA.

Enquanto o zagueiro Cleiton e o lateral-direito André Mascena continuam sendo acompanhados pelo Departamento Médico, o meia-atacante Caíque, em fase de transição, trabalhou separadamente do grupo. Com isso, o jogador pode ser uma peça importante para a comissão técnica.

Vindo de resultados negativos, o elenco do Campinense tem uma semana de muita expectativa, para buscar a reabilitação. A grande expectativa para o treinador Ranielle Ribeiro é encontrar a melhor uma movimentação que tenha condição de superar o Remo/PA na segunda-feira (6), às 20 horas, no estádio Baenão.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.