Zagueiro elogia elenco do Belo e brinca: ?O treinador ter? dor de cabe?a?

13
COMPARTILHE

A diretoria do Botafogo-PB foi criteriosa quando decidiu reformular o elenco para o calendário de 2016. Todas as contratações têm que passar pelo consentimento do treinador Itamar Schulle. A montagem do grupo de jogadores vem acontecendo e, entre os 19 atletas que firmaram contrato com o clube, um dos mais aguardados foi o zagueiro Plínio, um dos últimos a chegar para a pré-temporada. Já que tirou férias ao fim da disputa da Segunda Divisão, onde atuou pelo Sampaio Correia-MA, o zagueiro afirmou que chega ao Belo revigorado e otimista para as competições que estão por vir. Após alguns dias de treinamento, ele garante que o técnico terá muita “dor de cabeça” na hora de escalar a equipe. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Só de ver um pouco do trabalho a gente já vê que este grupo é de muita qualidade. Com certeza ele vai ter muita de cabeça. Nossa equipe tem dois ou três jogadores por posição de muita qualidade. A gente procura ter uma briga saudável dentro de campo e ele que resolve quem vai escalar. A equipe está se conhecendo e se encaixando. Estamos plantando essa semente agora, para no futuro podermos colher. Esperamos que possa encaixar e dar essa liga que a gente tanto sonha, porque a gente vem muito forte para 2016”, garantiu.

A primeira oportunidade para ver se o time vai realmente “dar liga” será neste sábado (9), quando o Belo fará o primeiro amistoso da pré-temporada contra o Santo André, time amador do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A partida será disputada no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital, às 15h30.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas