Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Zagueiro Fred é apresentado e fala sobre expectativas para a Série C

O Botafogo-PB apresentou na tarde de ontem o mais novo integrante do elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, o experiente zagueiro Fred, de 33 anos. Na ocasião, o atleta falou sobre a expectativa de vestir a camisa do Belo e também sobre os aspectos que pesaram para acertar o contrato com a equipe paraibana. O defensor ressaltou a paixão da torcida botafoguense e que recebeu muitas indicações positivas tanto sobre o clube como também sobre a cidade.

“Sei da responsabilidade de jogar aqui, do calor da torcida, que é apaixonada. Já recebi muitas mensagens de apoio, fico muito agradecido. Venho com muita vontade, muita disposição para trabalhar, sei da qualidade do grupo e o que pesou bastante foi voltar a trabalhar com o Juninho, com o Kelvin e com o Clayton, jogadores com quem já trabalhei no Rio Grande do Sul. As informações sobre o clube e a cidade foram as melhores possíveis.”, disse o zagueiro Fred.

O vice-presidente de futebol do Belo, Adir Leme, responsável por articular a contratação do jogador, falou sobre as dificuldades enfrentadas até a concretização da negociação. O dirigente explicou que o atleta optou por vir à João Pessoa, em detrimento das demais propostas recebidas.

“Pela experiência e gabarito dele, é evidente que tiveram outras propostas, então tivemos que brigar em cima disso. A opção dele foi vir para João Pessoa e isso também nos ajudou muito. Ele será muito bem recebido pela diretoria, jogadores e também pela torcida”, disse o dirigente.

Cobrador de faltas

Fred se destaca também nas cobranças de falta, com vários gols ao longo da carreira. Porém, o Belo já conta com o meia Marcos Aurélio, que também acumula golaços na bola parada. Porém, o novo contratado disse que chega para ajudar, e não para roubar lugar de outro companheiro.

“As faltas e as bolas paradas sempre me acompanharam desde as categorias de base e em todos os clubes que passei consegui fazer gols e ajudar, então espero que aqui não seja diferente. O Marcos Aurélio também tem muita qualidade, mas eu prezo muito pelos trabalhos ao longo da semana. Não adianta ter essa qualidade sem treinar. Vamos trabalhar junto com o Marcos, mas como falei, não vim para ocupar o espaço de ninguém”, finalizou o atleta.

Neílson na Maravilha

O lateral Neílson, confirmado no Belo pelo presidente Sérgio Meira, teve seu contrato com o Campinense rescindido na tarde dessa quarta-feira (24), e já chegou na Maravilha do Contorno, para se integrar ao elenco alvinegra para as disputas da terceirona.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.