O jogador uruguaio que atuou pelo Botafogo nas oitavas de finais da Série D do Brasileirão, Mario Larramendi, sofreu uma cirurgia para retirada de um tumor na perna direita. Segundo a sogra do atacante, D. Maria Vique, ele se queixava de dores na perna, quando foi ao especialista e descobriu o tumor. A cirurgia ocorreu durante seis horas em um hospital de Porto Alegre (RS).
Na primeira semana de janeiro, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, viu o apelo do craque e pediu que unidade de saúde do Hospital de Trauma de João Pessoa o fizesse o tratamento completo, sem custos. O jogador havia postado na mesma semana, por meio das redes sociais, que precisava vender a medalha da CBF, conquistada com o título nacional da Série D do Campeonato Brasileiro, para pagar uma cirurgia para a retirada do nódulo.
Mario chegou ao Botafogo de João Pessoa em agosto de 2013 e participou da conquista do título da Série D. Ele atuou por empréstimo no Belo e seu vínculo contratual era com o Novo Hamburgo (RS). Ele também atuou como titular nas oitavas de final, nos jogos de ida e volta. Em Caruaru (PE), Mario enfrentou o Salgueiro no jogo de ida e marcou o único gol do Alvinegro na derrota por 3 a 1. Já na partida de volta, em João Pessoa, o uruguaio fez o gol que levou o Belo para os pênaltis e garantiu a classificação.