Início Notícias

Zagueiro Wiliam Machado é o novo nome no Botafogo-PB

Jogador revelou que um detalhe foi fundamental para ele aceitar jogar no Botafogo: o pedido do treinador Marcelo Vilar

O catarinense William Machado é um dos reforços do Botafogo da Paraíba, para a temporada de 2021. Ele explica os motivos de ter aceitado a proposta botafoguense. O jogador de 24 anos se destacou, no ano passado, com a camisa do Ferroviário-CE, na Série C do Brasileiro. Ele recebeu várias ofertas de outros clubes.

William já foi a campo treinar nesta terça-feira (Foto: Assessoria/Botafogo-PB)

Mas o zagueiro Willian Machado revelou que um detalhe foi fundamental para ele aceitar jogar no Botafogo: o pedido do treinador Marcelo Vilar. “Estou com muita expectativa, pois espero ter uma boa temporada ao lado dos meus companheiros”, disse William Machado.

“O professor Marcelo Vilar, no fim do ano passado, me ligou. Eu tinha até outras proposta, mas fiquei muito feliz pelo convite. Ele é uma pessoa muita boa de trabalhar. Procurei saber informações do clube e soube que tem uma torcida grande”, afirmou William Machado prometendo muito desempenho, para ajudar o clube.

Além de William Machado, o treinador Marcelo Vilar ainda conta com o experiente Fred, para o setor de zaga, ao lado de Zulu e Samuel, que foram contratados, e Gabriel, revelação das categorias de base. O Botafogo entrou na segunda semana de treinamentos, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

O time botafoguense treina focado nas disputas da Copa do Nordeste, que deve começar no próximo dia 27. Para esta fase de preparação, o time tem apenas um amistoso confirmado. O Botafogo vai encarar o Vitória-PE, em João Pessoa. O compromisso, que deve acontecer na Maravilha do Contorno, está marcado para o próximo dia 17.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.