Zeca Camargo tenta se desculpar, mas se atrapalha e vira chacota na internet

14
COMPARTILHE

Zeca Camargo tentou se desculpar depois de ter feito críticas ao cantor Cristiano Araújo, mas cometeu uma gafe e continuou sendo atacado nas redes sociais, nesta segunda-feira (29). Em vez de falar Cristiano Araújo, ele disse Cristiano Ronaldo. No Instagram, ele ‘se desculpou pelas desculpas’. Assista aqui.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em um programa na televisão, Zeca Camargo quis se desculpar, mas acabou se atrapalhando. “Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente”.

Mais uma vez, ele foi alvo de piadas e ataques na internet, principalmente no Twitter, onde permaneceu por quase todo o dia como o assunto mais comentado.

Veja a declaração.

A mesma gafe foi cometida pela apresentadora Fátima Bernardes, um dia depois da morte do cantor sertanejo. Enquanto se despedia do programa matinal que tem na televisão, ela também trocou o nome do cantor e o chamou de Cristiano Ronaldo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas