Início Notícias

Zennedy Bezerra e Bruno Roberto perdem direito de dirigir

O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Zennedy Bezerra, e o ex-candidato a vice-governador do Estado, Bruno Roberto, tiveram suas carteiras nacional de habilitação (CNHs) suspensas nesta quarta-feira (10). A determinação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi publicada no Diário Oficial do Estado (página 5).

Conforme a portaria, Zennedy Bezerra e Bruno Roberto infringiram o artigo 165 do Código de Trânsito, que trata da proibição de direção sob influência de álcool. Devido ao flagrante na Lei Seca, o secretário e o ex-candidato a vice-governador estão proibidos de conduzir veículos por 12 meses. Além disso, eles terão que fazer um curso de reciclagem em autoescola.

Zennedy informou que o assunto se refere a um fato ocorrido em 2016. Mesmo assim, ele nega que estava dirigindo alcoolizado no dia da suposta infração e que está tomando as medidas administrativas e judiciais para resolver o caso. Até o momento desta publicação, Bruno Roberto não havia se pronunciado sobre o assunto.

*Atualizada para incluir a resposta de Zeneddy


* Com colaboração da Rede Correio Sat.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.