Início Geral

Zezé di Camargo ‘detona’ a ex Zilu nas redes sociais

O fim do casamento de Zezé e Zilu não foi suficiente para que os dois deixassem de discutir. Pelo contrário. Desde a separação, as brigas do ex-casal se tornaram públicas em posts nas redes sociais e indiretas dadas durante entrevistas. Mais exaltado, Zezé não esconde a insatisfação com a ex em diversas oportunidades. Recentemente, ele fez um comentário indelicado que gerou repercussão negativa nas redes sociais.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em entrevista a um programa de TV, o cantor desabafou e assumiu que nunca quis ter casado com Zilu: “Nunca tive pretensão de me casar com ela! Eu só me casei com a Zilu porque ela estava grávida. Eu tinha 19 anos de idade, não tinha onde morar, mas mesmo assim assumi meu papel. Fui para a casa dos meus pais com ela e fiz minha carreira”, revelando o real motivo de seu relacionamento anterior.

Após o filme Dois Filhos de Francisco ser exibido na TV, seguidores começaram a criticar Zezé por ter abandonado um casamento duradouro para ficar com Graciele. O cantor não deixou por menos e respondeu alguns comentários. “Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada. Ela é assim mesmo. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade”, desabafou.

Zezé Di Camargo ameaçou a ex-mulher, Zilu, após confirmar que a filha do casal, Wanessa, agrediu sua namorada Graciele Lacerda. Após a ex publicar uma mensagem homenageando o sertanejo na rede social, uma internauta elogiou a atitude de Zilu por ter continuado ao lado do ex-marido após toda a confusão e foi contestada pelo músico.

“Minha linda, não é ‘surto ou fraqueza’. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. Quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar para ela, foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar m**** no ventilador e vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, prometeu Zezé.

Após a irmã do cantor ser criticada pelos fãs de Zilu, Zezé se envolveu na briga e mandou recado para a ex. ”Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG [Instagram]. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros”, disse ele.

Durante entrevista para o programa Xuxa Meneghel, Zezé mandou mais uma indireta para Zilu: “Realmente ex é uma praga”.

“Faltava uma mulher bonita do meu lado, mais novinha do que eu, para eu ficar completo. Para cavalo velho, capim novo”, falou o cantor durante uma premiação em 2014. Mais uma vez, o cantor mostrou estar feliz com a separação, mas sem esquecer de dar aquela alfinetada na ex.

Zezé chegou a criticar até mesmo as páginas que Zilu curte e segue nas redes sociais. “Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?”, escreveu.

Durante entrevista a uma rádio, o sertanejo disparou mais uma das suas típicas indiretas: “Mulher feia tem que ser traída”. Se com essa frase ele assumiu que foi infiel durante o casamento, nunca saberemos.

Sobre as críticas dos fãs de Zilu que não aceitam a separação, Zezé resolveu se posicionar e inclusive revelou que emprega parentes da empresária. “Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?!”, questionou.

Em uma oportunidade, Zezé voltou atacar Zilu e sobrou até para Tati Moreto, mulher de Gian, que foi acusada de ter casado com o cantor enquanto ele ainda esteve casado. “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela, quando conheceu ele, era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação, e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.