Início Geral

Zezé Di Camargo estuda reverter vasectomia para ter filhos com Graciele Lacerda

Se depender da vontade de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo pode ser pai novamente. Pelo menos é o que diz o jornal Extra desta segunda-feira (14).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com a publicação, o sertanejo cogita reverter a vasectomia que fez no passado para dar um filho à namorada. Se isso acontecer,  Wanessa, de 33 anos, Camila de 30, e Igor, de 22, terão mais um irmãozinho.

Ainda de acordo com o jornal, a revelação de Zezé sobre o assunto foi feita durante uma entrevista a um programa de TV nos bastidores do show que fez com o irmão, Luciano, neste último final de semana, em São Paulo.

— Já pensei (sobre ter filhos com a Graciele). Depende muito dela. Eu sou vasectomizado, mas tem a opção de reverter isso, o irmão fez e reverteu. Se ela um dia falar: ‘amor, eu quero’, aí não tem choro nem vela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.