Início Cultura

Zezita Matos é convidada da live ‘OSMJP Amigos & Histórias’

Programa acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, com transmissão no Instagram da orquestra e no YouTube
Zezita Matos (Foto: Edson Matos/A União)

A atriz paraibana Zezita Matos é a convidada especial da 12ª live da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP), dentro do projeto ‘OSMJP Amigos &Histórias’. O programa acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, com transmissão no Instagram da orquestra e no YouTube. Será um bate-papo envolvendo a arte da música e do teatro.

O maestro Laércio Diniz, que é regente da OSMJP e moderador do programa, explicou que, nas próximas lives, além de músicos famosos que tenham tido contato com a Orquestra, o público verá convidados de grande importância em outras áreas, como atores, escritores e artistas.

“Essa união das artes é uma coisa que já acontece entre os artistas e Zezita é uma pessoa que representa João Pessoa e a Paraíba de uma forma excepcional. É praticamente uma primeira-dama da Paraíba. As atuações dela em filmes, não só paraibanos, mas em todo o Brasil, são todas muito importantes. É uma pessoa realmente muito querida no meio das artes e eu estou muito feliz em poder fazer essa live com ela”, elogiou o maestro.

“Serei eternamente grata por esse convite. Nem conheço o maestro pessoalmente, mas para mim é uma oportunidade de dividir com as pessoas a minha história, conhecer novas pessoas. É muito importante o programa, fazendo essa mediação entre teatro e música, porque a música nasce com o texto, e este é o casamento perfeito: o teatro e a música. Estou muito satisfeita e contente com esse convite”, afirmou a atriz.

A live contará ainda com as participações da clarinetista Thayna Italyne e da violinista Adriana Almeida, que fazem parte da OSMJP.

Palavras Chave

CulturaMúsicaTeatro

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.