Início Esportes

Zidane anuncia que não é mais técnico do Real Madrid

Zinedine Zidane surpreendeu a todos nesta quinta-feira (31). O treinador convocou uma entrevista coletiva em Madrid para anunciar sua saída do Real.

Antes de anunciar, Zidane conversou com os jogadores. Na despedida, agradeceu especialmente os atletas. “Os jogadores precisam de uma mudança. Quero agradecer a eles, porque são eles que lutam no campo. A história deste clube é muito grande e sempre pressionamos os jogadores e pedimos mais. Só que chega um momento que não tem mais o que pedir. É por isso que acho que eles precisam de outro discurso. Eles sabem da minha decisão. Eu vou falar com os capitães, eu já falei com o Sergio Ramos”

Florentino Peres, presidente do clube estava presente na entrevista e falou sobre a saída do treinador. “Depois de ganhar uma Liga dos Campeões, é uma decisão inesperada. Só posso respeitar. quando ouvia decisão, fiquei surpreso. Eu queria convencê-lo, mas eu sei como é”, lamentou o dirigente.

Zidane ficou no comando de um dos maiores clubes do mundo por três temporadas e venceu a da Liga dos Campões três vezes.

Carla Canteras, do R7

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.