Zilu Godoi passa por cirurgia delicada em São Paulo

36
COMPARTILHE

Zilu Godoi voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na última sexta-feira (3), a empresária passou por uma cirurgia delicada para retirada de grave infecção na região da mandíbula.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Segundo a assessoria de imprensa de Zilu, ela passa bem e está sedada após o procedimento, ainda sem previsão de alta. Em um comunicado oficial, a equipe da empresária também negou que a internação teria sido motivada por procedimentos estéticos.

A mãe de Wanessa e ex-mulher de Zezé Di Camargo está sob os cuidados da equipe médica do dr. Roberto Kalil e foi operada pelos médicos Marco Pitta e Pedro Albuquerque.

Em abril, Zilu foi internada pela primeira vez após reclamar de fortes dores no queixo, onde fez um implante anos atrás. A empresária pegou uma infecção bacteriana na prótese de silicone, passou por uma cirurgia e ficou no hospital por duas semanas. Após receber alta, ela viajou para a fazenda da família Camargo em Goiás para se recuperar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas