Início Geral

‘Zootopia: Essa Cidade É o Bicho’ chega aos cinemas; veja estreias

Os cinemas da Paraíba apresentam quatro estreias a partir desta quinta-feira (17). Uma delas é a animação “Zootopia: Essa Cidade É o Bicho”, dos mesmos criadores de “Frozen”, “Detona Ralph” e “Operação Big Hero”. Também estreiam o nacional “Meu Amigo Hindu” e o drama histórico “Ressurreição”. Pelo projeto Cinema de Arte estreia o terror/drama “Boa Noite, Mamãe”. Também teremos pré-estreias do aguardado “Batman VS. Superman – A Origem da Justiça”. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Zootopia: Essa Cidade É o Bicho

Com dublagem de Mônica Iozzi e Rodrigo Lombardi, a versão nacional da animação traz um personagem exclusivo inspirado no apresentador Ricardo Boechat, um onça-pintada e também jornalista Boi Chá. Em sua estreia, a comédia lidera as bilheterias dos EUA e tem recebido inúmeras críticas positivas. Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Confira o trailer:

Meu Amigo Hindu

O filme é uma ficção inspirada na biografia do cineasta argentino-brasileiro Hector Babenco, também diretor do filme. Com produção brasileira e as presenças dos atores Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz e Selton Melo, o longa traz Willem Dafoe assumindo a identidade de Diego, mas a persona é toda sobre o Babenco. O enredo não deixa dúvidas: um cineasta que sofre com câncer de medula, o tratamento no exterior, o amigo que faz durante o processo e as idas e vindas das suas relações. Muito elogiado por suas obras anteriores (Carandiru, O Beijo da Mulher-Aranha), o diretor inova com esse filme que, de certa forma, é autobiográfico.

Confira o trailer:

Ressurreição

Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjulgar a revolta iminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

Confira o trailer:

Boa Noite, Mamãe

Áustria, zona rural, auge do verão. Na casa isolada entre bosques e o campo moram dois irmãos gêmeos de 10 anos. Eles aguardam pela mãe, que fez uma cirurgia plástica no rosto. Quando ela volta, com o rosto invisível pelos curativos e ataduras, nada é como era antes. Distante e misteriosa, ela se fecha e não interage mais com os filhos ou com o mundo exterior. Começando a duvidar que ela seja realmente a mãe deles, os meninos decidem descobrir a verdade a qualquer preço.

Confira o trailer:

Batman VS. Superman – A Origem da Justiça (pré-estreia)

Aguardado desde o ano passado, o filme é a continuação de “O Homem de Aço” (2013) – que em seu final de semana de estreia arrecadou 113 milhões de dólares – e coloca junto dois grandes nomes da indústria cinematográfica interpretando os heróis mais importantes dos quadrinhos. Clark Kent (Henry Cavill), que nas horas vagas é o Homem de Aço, vê a opinião do povo dividida sobre sua permanência na Terra e se sente ameaçado ao ver que do lado dos seus inimigos está o bilionário Bruce Wayne (Ben Affleck). Enquanto os titãs brigam, o verdadeiro inimigo do Superman e da humanidade, Lex Luthor (Jesse Eisenberg), ganha força.

Confira o trailer:


Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.