Anísio defende união, mas não descarta candidatura própria do PT em 2018

7
0
COMPARTILHE

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), defendeu, nessa terça-feira (2), a união das forças progressistas para a disputa das eleições do próximo ano, mas não descartou a possibilidade de uma candidatura própria do partido em 2018.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Apesar de defender a união em torno do projeto que hoje é comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o parlamentar disse se a conjuntura permitir o partido pode vir a apresentar um candidato ao governo do Estado. “O partido defende esse projeto que tem o governador Ricardo à frente, diferente disso o PT está fora de leilão”, disse.

Questionado sobre quais nomes poderiam figurar como candidato, Anísio se colocou à disposição, mas lembrou que a sigla dispõe de outros quadros para a missão. “Nomes temos muitos, o meu, o do deputado Luiz Couto, Anastácio, Marcos Henriques, entre outros”, comentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas